Atividade de geografia, direcionada aos alunos do terceiro ano do ensino médio, com questões elaboradas sobre o toyotismo e a produção flexível.
Você pode baixar esta atividade de geografia em modelo editável do Word, pronta para impressão em PDF e também a atividade respondida.
Faça o download desse exercício de geografia em:
- Word: Atividade de geografia: O toyotismo e a produção flexível – 3º ano ensino médio – Modelo editável
- PDF: Atividade de geografia: O toyotismo e a produção flexível – 3º ano ensino médio – Para imprimir
- Gabarito: Atividade de geografia: O toyotismo e a produção flexível – 3º ano ensino médio – Com resposta
ESCOLA: DATA:
PROF: TURMA:
NOME:
O toyotismo e a produção flexível
1) Quando se consolidou o toyotismo?
R.
2) Qual o diferencial desse sistema para os anteriores?
R.
3) O que foi o Just in time, conceito introduzido pelo toyotismo?
R.
4) Quais características marcantes do toyotismo?
R.
5) Devido a que a produtividade flexível se fortaleceu?
R.
6) O que significa flexibilizar a produção?
R.
Por Camila Farias.