Avaliação de inglês, indicada para estudantes do 7º ano do ensino fundamental, com exercícios de leitura, análise de gráfico e interpretação textual.
Esta avaliação de Língua Inglesa está disponível para download em modelo editável do Word, pronto para impressão em PDF e também a atividade respondida.
Baixe esta prova de inglês em:
- Word: Avaliação de Inglês – 7º ano – Modelo editável
- PDF: Avaliação de Inglês – 7º ano – Pronta para imprimir
- Gabarito: Avaliação de Inglês – 7º ano – Com resposta
ESCOLA: DATA:
PROF: TURMA:
NOME:
Avaliação de Inglês
Responda as questões 1 e 2 com base no texto abaixo:
1) De acordo com o texto acima, assinale as alternativas que representam as características de Paul.
( ) ele é alto
( ) ele é baixo
( ) tem olhos azuis e cabelos escuro.
( ) tem olhos pretos e cabelos pretos.
( ) tem olhos verdes e cabelos loiros.
2) Porque Paul quer aprender inglês?
3) Complete o texto a seguir como se você fosse o Paul.
Hello, my name is______________ I´m______________ years old and I live in
__________________. I can speak _________________ and_________________.
4) Das alternativas abaixo qual não é uma atividade de lazer ?
a) go to work
b) play a sport
c) watch TV
d) play cards
e) fish
5) Qual frase indica uma atividade que é feita com frequência?
a) I listen to music every day.
b) Interests: play videogame.
c) I never watch TV.
d) I´m 12 years old.
e) I like to play sports.
6) Qual é o assunto tratado no gráfico abaixo?
a) Quantos aparelhos de TV existem em cada casa nos países: Brasil, Estados Unidos e Japão.
b) O tempo que as pessoas passam assistindo à televisão, por dia, no Brasil, Estados Unidos e Japão.
c) Os três países com maior quantidade de aparelhos de TV no mundo.
d) As horas diárias de programação esportiva na TV, em três países.
Por Rosiane Fernandes Silva
Graduada em Letras
5 comentários
Estou visitando o seu link e estou achando perfeita o jeito como abordam as atividades do ensino da Língua Inglesa. Gostaria de receber por e-mail as suas atividades. Sou professora na rede Estadual e numa escola da comunidade Quilombola.
OI! TAMBÉM ADOREI! ESTÁ DE PARABÉNS! BEM DE ACORDO COM O POTENCIAL DOS NOSSOS ALUNOS, JÁ QUE COMEÇAM A VER INGLÊS APENAS A PARTIR DO SEXTO ANO, PELO MENOS AQUI NO CEARÁ.
No 4º letra “e” o correto não seria “to fish” em vez de fish apenas?
Amei esse link perfeito as atividades muito boas ,tenho dificuldade em encontrar atividades além do livro.
Gostando muito das atividades. Sou professora do fundamental 2 da rede estadual no Espírito Santo, são bem lúdicas e ajudam muito.