Avaliação de Inglês – 7º ano

    Avaliação de Inglês, proposta a alunos do sétimo ano do ensino fundamental, com atividades sobre there is , there are, numbers, colors, days of the week , entre outros. 

    Esta prova de língua inglesa está disponível para download em modelo editável do Word, pronto para impressão em PDF e também a atividade respondida.

 

 

    Baixe esta atividade em:

 

 

ESCOLA:                                                          DATA:

PROF:                                                              TURMA:

NOME:     

 

Avaliação de Língua Inglesa

1) Atenção: Leia a frase, em seguida, responda as questões que a seguem corretamente: “Peter´s car is blue and Mary´s bicycle is green. John’s dog is brown and Helen’s cat is white.”

O que é azul?         

O que é verde?      

O que é marrom?  

O que é branco?    

 

2) Os números em inglês: twenty, forty, sixteen, eighteen, fourteen, são:

Assinale a alternativa correta.

a) 12, 40, 16, 18, 4

b) 20, 14, 16, 18, 4

c) 20, 40, 16, 18, 14

d) 30, 40, 16, 18, 14

 

3) Observe as alternativas e assinale aquela que apresenta apenas os dias da semana:

a) Sunday, Tuesday, Thursday, May

b) Monday, Wednesday, Holiday, Friday

c) Sunday, Tuesday, January, Saturday

d) Tuesday, Monday, Friday, Saturday

 

4) Observe que as palavras a seguir estão embaralhadas, você terá que reorganizá-las, para obter um sentido completo. Assinale a alternativa em que a ordem das palavras está correta.

I / not / a farmer. / am

a) I not am a farmer.

b) A farmer I am not.

c) I am not farmer a.

d) I am not a farmer.

 

5) Analise as alternativas e assinale aquela que melhor completa as frases abaixo:

____________ many students in my school.

____________a brown cat on the table.                                                                                       

____________ a student in the classroom.                                                       

____________ 7 days in a week.                                                

a) There is/There is/There are/There are

b) There are/There is/There is/ There are

c) There are/There are/There is/There is

d) There are/There are/There is/There are

 

6) Observe as palavras abaixo, em seguida, relacione- as em relação ao significado. Após marque um x na alternativa que apresenta a sequência correta.

a) apple             (    ) pai

b) century         (    ) dois

c) black              (    ) século

d) father            (    ) preto

e) two                 (    ) maçã

A sequência que melhor responde ao exercício acima é:

a) D – A – B – C – E

b) D – E – B – C – A

c) E – A – C –  B – D

d) D – E – C – B – A

 

7) Analise os vocábulos abaixo e relacione-os aos seus sentidos opostos: work / close / cry / sleep.

a) get up/work/rest/open

b) sleep/get up/rest/cry

c) sorry/work/write/arrive

d) rest / open / smile / get up

 

8) Assinale a alternativa que melhor completa as frases a seguir:

I live with ________ family.

Jane always studies ________ lesson.

We love ________ parents.

John lives with _________ friends.

a) my/her/his/our

b) my/her/our/his

c) my/his/our/her

d) my/our/her/his

 

 

KEEP CALM AND HAVE A  GOOD TEST!

 

 

 

 

Por Rosiane Fernandes Silva 
Graduada em Letras

Rosiane Fernandes:
Veja também: